Não. Queremos manter os preços das peças acessíveis e o frete grátis para maioria das regiões que cobrimos. Por isso não podemos personalizar os serviços logísticos. As entregas/retiradas acontecem a qualquer horário entre as 08h00 e as 20h30. Mas você recebe no dia*, cedo, o rastreamento ao vivo do motorista e quando ele estiver na ação anterior à sua, uma mensagem com o horário de chegada preciso.
Solicitações particulares podem ser feitas para o operador logístico no ato de agendamento e estão sujeitas a taxas de serviços ou repasse dos custos com serviços personalizados.
*Este é um serviço extra oferecido aos clientes. Dependemos de condições técnicas e por isso não nos comprometemos a oferecê-lo sempre.
Sim, desde que esteja dentro das seguintes condições:
1-Seu endereço comercial precisa estar em nossa área de cobertura. No rodapé de nosso site tem um campo “clique aqui para consultar a cobertura”;
2- Sem restrições de horários;
3- Avisar nossa logística no agendamento;
Não. A “Taxa de Conveniência” é paga exclusivamente no cartão de crédito. (Já as sua compras mensais, podem ser feitas no cartão, transferência bancária, PIX, deposito ou dinheiro no envelope que acompanha a Box).
Apenas R$ 18,90 (dezoito reais e noventa centavos), cobrada mensalmente no seu cartão de credito, de forma recorrente. Isso não cobre nem o estacionamento na maioria dos Shoppings de São Paulo, não é verdade? .